Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:wallbash: :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:

Bom pessoal vo ser direto ao assunto, meu provedor é da Oi meu serviço de internet é OiVelox, DSL com modem zyxel-p660R-T1(A cabo) nao tenho roteador por esses fatos, nao consigo abrir as portas 7171, 7172, 80 entre as outas necessárias, para funcioonar o ot server, pois os ip fornercidos pelos mesmo, é dinamico e nao é um ip fixo, o que interfere na liberaçao das portas e tmbm na conexão de outros pc para o meu, atraves do ip. Espero que alguem possa me ajudar com esses problemas que estao em dando muita dor de cabeça. Agradeço desde ja.    

:wallbash: :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:   :wallbash:  

post-87439-0-42105200-1414358658_thumb.p

post-87439-0-35514800-1414358692_thumb.p

Editado por Kleber Alencar (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Veja, hoje a maioria dos modens são roteadores, isso não significa que ele seja switch também ou seja venha com várias portas de saida,  muitas pessoas confundem esse tipo de coisa, se o seu IP intern

• Ola, novamente, de acordo com as imagens que vc postou. 1- Em qual parte do Modem vc está na imagem 1? NAT ? 2- Nas imagens a baixo o seu servidor OT está ligado? Pois par fazer o teste de portas é

• Sim, vamos por portes, vamos tentar resolver primeiro o problema do site que geralmente é o mais simples. Algumas empresas como a TIM estão fechando portas como 1010 2020 3030 e assim por diante. Te

Posted Images

Postado

Amigo já que não possui um roteador acredito eu que ele já seja liberado por si só. Pois as empresas elas não bloqueam portas normais a não ser de SSL q é a 445... Pelomenos a NET Maceio ela não bloquea... Quando não tinha roteador em casa consegui tranquilamente abrir o servidor apenas liberando o firewall do SO... Caso não consiga liberando apenas as portas no SO ou desligar o firewall... Se não funcionar é por que realmente precisa de pelo menos um roteador.

Postado
  • Autor

Amigo já que não possui um roteador acredito eu que ele já seja liberado por si só. Pois as empresas elas não bloqueam portas normais a não ser de SSL q é a 445... Pelomenos a NET Maceio ela não bloquea... Quando não tinha roteador em casa consegui tranquilamente abrir o servidor apenas liberando o firewall do SO... Caso não consiga liberando apenas as portas no SO ou desligar o firewall... Se não funcionar é por que realmente precisa de pelo menos um roteador.

meu char aparece na character lsit porem quando do enter para entrar diz que "server onfline"

Postado

Veja, hoje a maioria dos modens são roteadores, isso não significa que ele seja switch também ou seja venha com várias portas de saida,  muitas pessoas confundem esse tipo de coisa, se o seu IP interno (ipconfig no prompt do comando) for o mesmo que vc ver no site do meu ip então seu modem está em modo bridge(ponte) caso contrario ele esta em modo roteador ou seja é sim um roteador, a primeira coisa que vc precisa fazer é saber como acessar o console de admnistração do seu modem, muitos é simples veja qual o seu gateway padrão no ipconfig e digite no navegador de internet, se pedir senha e login ai é só procurar na internet, já tentou encontrar o manual do modem?

Apos ter em mãos o manual do seu Modem de uma olhada aqui

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/

Ai poste o link para a gente ver o manual e ver no que podemos ajudar!

Postado
  • Autor

Veja, hoje a maioria dos modens são roteadores, isso não significa que ele seja switch também ou seja venha com várias portas de saida,  muitas pessoas confundem esse tipo de coisa, se o seu IP interno (ipconfig no prompt do comando) for o mesmo que vc ver no site do meu ip então seu modem está em modo bridge(ponte) caso contrario ele esta em modo roteador ou seja é sim um roteador, a primeira coisa que vc precisa fazer é saber como acessar o console de admnistração do seu modem, muitos é simples veja qual o seu gateway padrão no ipconfig e digite no navegador de internet, se pedir senha e login ai é só procurar na internet, já tentou encontrar o manual do modem?

sim, farei isso agora mesmo! vou procruar o manual do meu moldem e vo postar para vc ver....

estou procurando o manual do moldem pela internet mas nao esotu achando nenhum sit manual do meu moldem: zyxel-p660R-T1

Ok! consegui achar um manual do mesmo, aki esta e esse link esta na pagina 10 do manual caso queria ver tmbm paginas anteriores, esta no final da pagina espero que sirva ..... aguardo algua soluçao....   http://www.manualslib.com/manual/200503/Zyxel-Communications-P-660r-T1-T3-V2.html?page=10#manual

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo