Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Veja, hoje a maioria dos modens são roteadores, isso não significa que ele seja switch também ou seja venha com várias portas de saida,  muitas pessoas confundem esse tipo de coisa, se o seu IP intern

• Ola, novamente, de acordo com as imagens que vc postou. 1- Em qual parte do Modem vc está na imagem 1? NAT ? 2- Nas imagens a baixo o seu servidor OT está ligado? Pois par fazer o teste de portas é

• Sim, vamos por portes, vamos tentar resolver primeiro o problema do site que geralmente é o mais simples. Algumas empresas como a TIM estão fechando portas como 1010 2020 3030 e assim por diante. Te

Posted Images

Postado
  • Autor

Ola, vc fez os testes com as portas agora?

Primeiro ligue o servidor web e faça o teste das portas, mas como disse não use a porta 80, tente 8080 ou 9090. ai vc me avisa.

Oi fiz as verificaçoes trabalho ta mt cansativo mesm que chego em casa so dar tempo pra tomar banho, comer e ir dormir pra descansar pro proximo dia rsrs mas eu nao vo desistir, fiz o teste server on pelo tfs e gesior on tmbm pela web mas continua fechadas as portas  mas porque sera que as portas nao estao abrindo  :cry: :cry: :cry: :cry:?   as portas do firewall estao abertas mas as do roteador nao abrem nenhuma, deve ser por ser ip dinamico?.  e relembrando que o char aparece na lista quando vo fazer login mas ele nao loga , iz que o server esta off mas o servidor tfs ta on. Se vc ainda nao viu essas imagens da uma olhadinhahttp://www.tibiaking.com/forum/topic/44768-character-list-mas-nao-loga-ninguem-consegue-acc-o-sit/

Obrigado mas uma vez!! :confiante:

QUE MERDA!!! :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:  :wallbash:

Editado por Kleber Alencar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vc esta usando o programa do no ip para atualizar os IPS ??

sim estou usando, é tenso! andei dando mais umas olhadas no manual de instruçao do roteador mas nao intendi mt coisa que pena, axei que ia conseguir realizar meu sonho de saer criar um ot server de tibia mas parece que nao é pra dar certo, ficou so com meu charsin admin na lista nas ele n loga kkkk  :cry:  :cry:  :cry:  :OKAY:  :OKAY:  :voraz:  :IbMoi:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo