Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei da cachoeira , como sera o nome do seu projeto? , como você quer fazer explique um pouco para agente , você quer cria um novo Ex: Tibia Thp , você quer fazer assim?

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

HEitWql.png

http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

bannerhs.png

[email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype Ainda não temos!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe HServers.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

No meu ponto de vista você exagerou demais na mistura das walls..

Creio que se você usasse um modelo diferente de walls em cada cidade, ficaria muito bacana, pois assim cada cidade iria ter uma característica diferente.

Mas enfim, boa sorte com o projeto. (:

Postado
  • Autor

Atualizando o post mais tarde. A novidade é que consegui estruturar a base do servidor.

Versão será em 10.31 até o momento.

Gostei da cachoeira , como sera o nome do seu projeto? , como você quer fazer explique um pouco para agente , você quer cria um novo Ex: Tibia Thp , você quer fazer assim?

Obrigado. Bom o projeto é de tibia mesmo, o que tenho em mente e desenvolver um servidor base, assim como fizeram o Slayer, Yourots, Styler, Allisow, thyrania e Baiak.  Assim incentivando a diversificação de mapa.

aquele rosto no chão ta meio aleatório.

Cuidado com essa mistura de walls, as vezes acaba estragando o mapa..

continue postando ;)

Ok, sugestão aceita, tirei o rosto.

No meu ponto de vista você exagerou demais na mistura das walls..

Creio que se você usasse um modelo diferente de walls em cada cidade, ficaria muito bacana, pois assim cada cidade iria ter uma característica diferente.

Mas enfim, boa sorte com o projeto. (:

Hm, vou aceitar sua sugestão ja que é o terceiro que me fala isso, irei escolher 2 walls para city.

Obrigado a todos. Mais tarde posto novas imagens, acho que termino a cidade ainda hoje até meia noite.

Boa tarde!!

Bom, acabou que ontem fui dormir muito cedo e não fiz nada. Então hoje a tarde terminei as construções e finalizei a city por enquanto (sofrerá modificações no futuro) , isso porque não quero ficar parado muito tempo na mesma coisa, irei agora estender os caminhos e hunts aos redores da city.

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo