Postado Outubro 28, 2014 10 anos Olá galerinha!hoje trago pra vocês o pokexward,bom,foi um projeto so pra reviver o pokémon mesmo,e fico muito bacana.confiram. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições/Ajustes Erros Prints Download Creditos Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou Anjo Celestial por edita muitas coisas no server Espero que gostem,e dem REP++ Ai E eu não sabia por scan então quem souber coloca ai porfavor agradeço! Quem quiser me add no face é:Celton Henry n tem pokes megas e os lendarios shiny n podem ser usados
Postado Outubro 28, 2014 10 anos nao estar dando certo baixar o client.manda out download ai pra eu baixar ok? manda download pm skype,wesley arruda e essa a foto do perfil ok?pode ser? 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Cada hospedagem que esses caras me aparecem '-' Baixando para testar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.