Postado Abril 1, 2015 10 anos @Edit Por favor poste o OLD Cliente, com a dat e a spr, a que veio no new client não dá certo no remeres, preciso editar algumas coisas.. agradeço dês de já .| Assim que receber o link do Old client, eu dou rep + Editado Abril 1, 2015 10 anos por MatthewKreuz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2015 10 anos REP+ E NADA PARA FALAR SÓ PARA ADMIRAR.... Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 27, 2015 10 anos Otimo. Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18
Postado Maio 1, 2015 10 anos Como é que consigo usar o cliente? Não entra, alterei o ip para "127.0.0.1" (O NORMAL) Devia alterar ou usar algum programa para poder entrar? Alguém me sabe ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.