Ir para conteúdo

[Video-Aula] Configurando Xampp,Roteador,Firewall, Etc...

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

fala ae galera bom como prometido fiz uma video-aula encinando a configurar o seu

xampp versão (1.7.3), abrir porta no roteador, abrir portas no firewall, configurar o config.lua, o config do site (modern acc), rápida explicação de como criar ip no, no-ip. acho que é isso bom espero que ajude vocês fiquem com o video:

DOWNLOAD: Xampp 1.7.3

ASSISTA EM HD

https://www.youtube.com/watch?v=Z2r2wGWpVWU

tópico para configurar root, do seu xampp Clique Aqui

o tópico é bem explicativo para se algum passo que você não entender da video aula pode também olhar no tópico.

se gostou da +rep

créditos

Brunds (pelo video)

alissonfgp (pelo tópico)

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 29
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

bom em qual passo não está igual ao meu você está usando a versão 1.7.3 do xampp? está configurado igual ao meu? você abriu as portas 80 caso use 8090 < abriu as portas no firewall do windows e no roteador? 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

bom em qual passo não está igual ao meu você está usando a versão 1.7.3 do xampp? está configurado igual ao meu? você abriu as portas 80 caso use 8090 < abriu as portas no firewall do windows e no roteador? 

cara ta usando 1.7.3 configurei da mesma maneira abri as portas no modem e no pc da porta 80 e 8090 mas ainda n da

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo