Ir para conteúdo

Eremes pergunta! 53 votos

1. 1. Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Como o mano ai de cima, eu prefiro ATS também, mais se surgisse um ot normal, sendo um pouco mais difícil de upar, com umas quests decentes e um rpg legal, eu jogaria, hoje em dia ta muito fácil e sem graça os servidores, só tem globais e baiaks, um com mapa próprio, inovando nos sistemas e bem feito faria sucesso.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende, se não fosse seu, jogaria.

• podem haver teleportes em servers rpg, você só precisa dar uma explicação pra isso. Parem de achar que tudo é anti-role. e pra quem diz que pvp e rpg não combinam só tenho um nome: AvaOT.

Postado

Eu jogaria mas eu acho RPG coisa que é mais focado pra quele povo que é meio gordinho e ñ faz nada é por isso que eu ñ curto mt RPG porque demora muito para você evoluir e pá e você fica interessadão ai passa dias e dias nessa porra rpg acabo com 2 anos da minha vida, já, eu jogaria e curto bastante RPG mas o povo meio que evita.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

tem um pessoal falando asneira aqui então vamos explicar as coisas:

O que é RPG:

RPG é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames.

Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. É um jogo diferente dos convencionais, pois não há ganhadores nem perdedores.

Os jogos RPG estimulam a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua.

Cada jogo, também chamado de “sessão” ou “aventura”, terá o enredo definido pelo jogador, mediante um determinado sistema, isto é, um conjunto de regras definidas para cada personagem. A decisão de cada um influenciará no destino do jogo.

Em geral, cada aventura é constituída por um Mestre e os restantes jogadores. O Mestre tem a responsabilidade de criar a história, o cenário, a época, introduzir personagens secundários e julgar as ações dos personagens principais, de acordo com o sistema de jogo. Aos jogadores cabe a criação e controle do seu próprio personagem durante o jogo.

Dito isso, espero que esteja claro que RPG não vai definir a quantidade de exp que o monstro vai te dar, apenas vai colocar uma história sobre o bixo que você está matando. ATS sempre são servers de RPG pois são baseados em alguma outra história além da história original do tibia. 

Espero que com isso vocês consigam refletir sobre as respostas burras que vocês deram acima e consigam escrever algo realmente relevante nos comentários abaixo.
--------------------------------------
Minha opinião: RPG não é oque vai fazer seu server ser famoso ou não mas é oque vai prender os players que você tem nele... eu já tive OT yurots (me recuso a falar "baiak") e bati 700 players on mas foi coisa duradoura, agora com um server bem estrutura se vc tem 300 players eu te garanto que dali a 1 ano você vai ter no mínimo 200 players porque o pessoal fica preso na história e não consegue parar de jogar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Gente, ATS também é rpg, ele quis dizer rpg um jogo com quests e tal.

Um server focado no rpg peca em pvp então eu não jogaria, porque tibia sem pvp não é tibia haha.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo