Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor Sim, pode ser que seja a database, ou até mesmo o XAMPP, pois agora que percebi que a versão que eu estava utilizando era 1.6.8 e no tópico ele diz pra usar 1.7.3 . Agora já estou baixando essa versão mais recente... Ou também pode ser problema na Database, vou usar essa DB LIMPA do tópico, caso não funcione, usarei a sua, e obrigado pela assistência. Reputado Antes de instalar o XAMPP você deveria fazer o que indiquei, porque ali vai aparecer realmente o que está errado, aquela opção é só pra mostrar o erro! Valeu Editado Outubro 31, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor disponha.... e esperando versao tfs 1.0 *-* Tudo bem, ainda demora um pouquinho mais vai ficar top! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Natanael Beckman, estou usando esse gesior mas eles não estar criado guilds ele cria no database e tudo só que quando o player entra no jogo que da look não mostra a guild e nem que ele faz parte de uma
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor Natanael Beckman, estou usando esse gesior mas eles não estar criado guilds ele cria no database e tudo só que quando o player entra no jogo que da look não mostra a guild e nem que ele faz parte de uma Vai no config.lua procura por: ingameGuildManagement = false Troca por: ingameGuildManagement = true e testa. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.