Postado Janeiro 10, 2015 10 anos amigo não consigo adicionar os item no shop, eu coloco tudo certo mais não entra... quando clica em shop não aparece os items [AJUDA POR FAVOR] pessoal não precisa responder não já conseguir arrumar obrigado. Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Diogosilveira (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Não sou muito de comentar as coisas, mas realmente você está de parabéns pelo seu trabalho! Já é o segundo ou terceiro tópico seu que me salva hahahah Reputado! Att, Grafit.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos teria como me da uma ajuda ? eu jogo os arquivos pra pasta htdocs e quando vou no no navegador, ta dando isso (Obs: reparei que todos os sites que to pegando ta dando o mesmo erro, não sei pq, ontem eu tava com um site on, e hoje apareceu aquela page do xampp security pra criar a senha de novo, eu tentei reinstalar diversos sites mas tão tudo dano esse problema, eles nem chega na quela etapa de verificação do 1 ao 5) Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost13/01/2015 17:23:04 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 já consegui arrumar esse erro, era so clica no Localhost e clica no link seguinte, mas se alguém continuar com o problema dp install.php eu já consegui configurar, mas não lembro de onde eu peguei a dica, mas sei que foi aqui no link do TK....install.php bom vou deixa o download dele ai, era só ter apagado uma pequena parte.... REP+, site muito bom só to com um probleminha, quando eu crio um char, ele automaticamente é deletado e é criado no lvl 1 Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Funciona com ocdistrô Real Server? Eu uso um mapa Hero com esse distrô. Se não for compatível com ele, tem como trocar esse REAL Server pelo OTX ou principalmente pelo TFS 0.4 ? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.