Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 492
  • Visualizações 134k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

• Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

Vlw Natanael pelos créditos! A versão para tfs 1.0 esta no forno, breve posto imagens pra deixar vocês com água na boca.

Posted Images

Postado

Não sou muito de comentar as coisas, mas realmente você está de parabéns pelo seu trabalho!

Já é o segundo ou terceiro tópico seu que me salva hahahah

Reputado!

Att,
Grafit.

Postado

teria como me da uma ajuda ?
eu  jogo os arquivos pra pasta htdocs
e quando vou no no navegador, ta dando isso
(Obs: reparei que todos os sites que to pegando ta dando o mesmo erro, não sei pq, ontem eu tava com um site on, e hoje apareceu aquela page do xampp security pra criar a senha de novo, eu tentei reinstalar diversos sites mas tão tudo dano esse problema, eles nem chega na quela etapa de verificação  do 1 ao 5)

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost
13/01/2015 17:23:04
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

já consegui arrumar esse erro, era so clica no Localhost e clica no link seguinte, 

mas se alguém continuar com  o problema dp install.php eu já consegui  configurar, mas não lembro de onde eu peguei a dica, mas sei que foi aqui no link do TK....

install.php
bom vou deixa o download dele ai, era só ter apagado uma pequena parte.... 

REP+, site muito bom :D

só to com um probleminha, quando eu crio um char, ele automaticamente é deletado e é criado no lvl 1 :P

Editado por 157kolosso (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo