Postado Março 1, 2015 10 anos Olá, gostaria de saber se é protegido contra sql inject? Fizeram testes?
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Olá, gostaria de saber se é protegido contra sql inject? Fizeram testes? Sim atualmente utilizo esse site nesse server: http://www.megatibia.com.br/?subtopic=latestnews
Postado Março 18, 2015 10 anos Não consigo instalar desde o step 1, tirei os espaços e os titulos da config, mas so aparece essa mensagem, pode me auxiliar? STEP 1 Check server configuration Obrigado pela atenção. Consegui resolver o problema do step 1 agora tenho esse: Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist.File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220
Postado Março 28, 2015 10 anos Gostaria de saber se esse site roda no sv 10.76 porque ja tentei de tudo e nao vai e estou precisando de um site para um sv 10.76
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.