Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos @Natanael Beckman , gostaria de tirar uma dúvida simples com você, no shop na hora de adicionar item não tem a opção de editar um item que eu adicionei ou excluir ele. Tem essa opção ou eu teria que reinstalar o site tudo novamente caso eu quisesse editar um item ou remover algum? Desde já, muito obrigado !!
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, Altair Junior disse: @Natanael Beckman , gostaria de tirar uma dúvida simples com você, no shop na hora de adicionar item não tem a opção de editar um item que eu adicionei ou excluir ele. Tem essa opção ou eu teria que reinstalar o site tudo novamente caso eu quisesse editar um item ou remover algum? Desde já, muito obrigado !! Você pode editar pela database na tabela z_shop_offer. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos 6 horas atrás, Natanael Beckman disse: Você pode editar pela database na tabela z_shop_offer. @Natanael Beckman Ata, sou meio leigo nessa parte rs... Obrigado pela ajuda, REP+ !!!
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos @Natanael Beckman, sabe me explicar como configuro pra deixar account manager tanto no site quanto no 1/1, bloqueando o 1/1 pelo acesso no site? eu vi uns 4 tipos de tutorias más não está dando certo nesse gesior, ele não bloqueia o 1/1 no site... Se puder me ajudar... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vou editar aqui pra não criar outro post, consegui resolver esse problema de bloquear o 1/1 ... Único problema que estou agora é que as contas criadas no jogo pelo 1/1 não consegue acessar o site, quando colocam a conta no site ele fala que esta incorreto, sabe como resolver isso? Editado Fevereiro 22, 2017 8 anos por Altair Junior 1 problema resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos up Editado Fevereiro 24, 2017 8 anos por Randerspg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.