Postado Abril 30, 2020 5 anos Oi pessoal, meu shop está com esse problema, alguem sabe como resolver? Grato!
Postado Abril 30, 2020 5 anos @Mattzys Você tentou usar esse Shop em outro site? Se tentou, esse é o problema, você deve ter instalado erro. Se não for esse o caso, talvez você tenha modificado alguma coisa que ocasionou isso, pois o meu está normal aqui Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 30, 2020 5 anos 22 minutos atrás, Phineasz disse: Você tentou usar esse Shop em outro site? Se tentou, esse é o problema, você deve ter instalado erro. Se não for esse o caso, talvez você tenha modificado alguma coisa que ocasionou isso, pois o meu está normal aqui Cara, nem foi... eu instalei o site do jeito que foi postado ai... Editado Abril 30, 2020 5 anos por Mattzys correção (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2020 5 anos https://www.mediafire.com/download_repair.php?qkey=kvq5z10h8y9yd0f&origin=server_error&template=unselected&did=archive007 soh fica carregando pra baixar e nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.