Postado Agosto 30, 2015 9 anos Esse 'Gesior' é compatível com windows? Você falou que modificou as linhas em algumas arquivos...
Postado Setembro 9, 2015 9 anos Massa emm manoo , gostei ! Adicionei essa tag no accountmanagement, no entanto, o acesso não e bloqueado . Pode me ajudar ? if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else Editado Setembro 13, 2015 9 anos por matheus36000 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Quando vou cadastrar uma conta a unica coisa que não vai é a parte de selecionar o mundo, como eu resolvo isso, ficarei muito agradecido se puder responder minha pergunta Esta acontecendo um bug muito doido, não da para selecionar o mundo do server, olhem isso, como eu posso resolver :
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Autor Massa emm manoo , gostei ! Adicionei essa tag no accountmanagement, no entanto, o acesso não e bloqueado . Pode me ajudar ? if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else em accountmanagement.php procure por: $account_id = $account_logged->getId(); Adicione abaixo: if($account_id == 1) die("<body bgcolor=#000000><center><br><br><br><br><br><br><br><font color='red'><b>This account is blocked for this site.</b><br><br></font><a href='?subtopic=accountmanagement&action=logout'></a></center></body>"); Veja que ai está $account_id == 1, verifique se o id da ACC 1 é 1 ou 2 no seu banco de dados. Compatível com ot 10.81 ?? Não mano! Quando vou cadastrar uma conta a unica coisa que não vai é a parte de selecionar o mundo, como eu resolvo isso, ficarei muito agradecido se puder responder minha pergunta Esta acontecendo um bug muito doido, não da para selecionar o mundo do server, olhem isso, como eu posso resolver : Provavelmente você removeu de config.php a tag: $config['site']['worlds'] = array(0 => 'GesiorACC');
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.