Postado Setembro 9, 2016 8 anos tem a 8.5 eu baixei ela estou fazendo pendrive bootavel, vou testar o debian qualquer coisa fico no ubuntu 15.10 msm então, ubuntu mais legal q debian, debian muito cru 30 minutos atrás, Natanael Beckman disse: Mano até onde sei o debian 8.4 é a ultima atualização do debian, e não muda nada não relaxa. Editado Setembro 9, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições) OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Cara muito obrigado pelo topico me ajudou muito, muito limpo o layout, database e talz.. quando eu entro no site de novo não consigo achar ou não vejo mais a opção do adm, o que será que é? e poderia dar uma luz de como colocar os itens no shop, desculpa sou novato, vlw obrigado
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, vuhede disse: Cara muito obrigado pelo topico me ajudou muito, muito limpo o layout, database e talz.. quando eu entro no site de novo não consigo achar ou não vejo mais a opção do adm, o que será que é? e poderia dar uma luz de como colocar os itens no shop, desculpa sou novato, vlw obrigado Quando você loga no site com uma conta Access Admin, na aba Account aparece o menu Admin Panel, a conta precisa ter pag_access: 9999 ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 12, 2016 8 anos 2 horas atrás, Natanael Beckman disse: Quando você loga no site com uma conta Access Admin, na aba Account aparece o menu Admin Panel, a conta precisa ter pag_access: 9999 Então, fui na pasta do xampp, e não tinha a install.tx, ela desaparece do nada, ai quando eu coloco ela novamente eu consigo ter acesso instalando novamente. ai por localhost aparece para o usuario normal, e o 127.0.0.1 é para admin, ai quando eu fecho tudo e abro de novo volta, sem o install.txt, sem acesso. Vlw a ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.