Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos aonde eu acho arquivo para troca do shop.lua fornecido? e outra, mano, gostei muito do seu shop, porem quando eu transfiro os arquivos dos mesmos, eu não consigo add a outfit a venda... precisa importar a db tb? @Natanael Beckman cara, gostei muito, bom trabalho, mas me tira uma duvida. Eu peguei seu shop.lua e shopsystem.php entre outros para implantar no meu. Porém, de cara tem alguns erros como: não consigo por outfits a venda e ao comprar um item ele n para de cair na bag: 14:30 You received >> ClassicBrBoots << RELOGUE PARA SALVAR URGENTE. 14:31 You received >> ClassicBrBoots << RELOGUE PARA SALVAR URGENTE. 14:31 You received >> ClassicBrBoots << RELOGUE PARA SALVAR URGENTE. 14:32 You received >> ClassicBrBoots << RELOGUE PARA SALVAR URGENTE. É necessário instalar a db para funcionar? Editado Fevereiro 24, 2017 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2017 8 anos wo onde eu jogo o shop.lua ? pofavor me ajudem respondem ai agradeço eu sou novo em ot server como faço pra jogar aquele shop.lua onde eu tenho q jogar ele pofavor ajudem
Postado Março 7, 2017 8 anos Em 03/03/2017 ás 17:31, MAQUINAR5 disse: wo onde eu jogo o shop.lua ? pofavor me ajudem respondem ai agradeço eu sou novo em ot server como faço pra jogar aquele shop.lua onde eu tenho q jogar ele pofavor ajudem É no globalevents mano, mas esse shop.lua não funcionou aqui, dá bug e não para de chegar item
Postado Abril 8, 2017 8 anos so estou com uma duvida, como removo aquele Featured Article "IP: megatibia.net 8.60 ON-line Somos um OTserver, utilizamos mapa global" ~ Procurei em todos os ficheiros não consegui encontrar. @Natanael Beckman Muito bom! +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.