Postado Outubro 28, 2014 10 anos Configurei meu Gesior da forma correta, o site abre normalmente, porém não consigo criar noticias e ticker com a conta de admin (a mesma que configurei no passo 6). Já baixei varios sites da versão, e em todos tenho o mesmo problema, talvez eu não saiba como fazer, já que no site que eu tinha para a versão 8.6 somente logando como admin tinha a opção de postar noticia na pagina inicial.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Talvez não seja o gesior em si, e sim a database do servidor. Já tentou trocar a database? se não, tente!
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Cara, não sei quais foram os tutoriais que você leu, ele deveria informar que a conta que voce cria na instalação do gesior é recomendado não ser utilizada para nada. Apenas para portar as contas dos samples. Siga esses passos a risca!: Crie uma nova conta Abra o seu PHPMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin/) Selecione o banco de dados, procure pela tabela accounts Procure sua conta, clique no icone de edição Procure a coluna page_access, estará 0. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove). Procure "EXECUTAR" ou "SALVAR" e finalize. Logue-se no site com a conta que você editou, veja se é possivel a edição, adição e remoção dos news , tickets... Espero ter ajudado! Cara, não sei quais foram os tutoriais que você leu, ele deveria informar que a conta que voce cria na instalação do gesior é recomendado não ser utilizada para nada. Apenas para portar as contas dos samples. Siga esses passos a risca!: Crie uma nova conta Abra o seu PHPMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin/) Selecione o banco de dados, procure pela tabela accounts Procure sua conta, clique no icone de edição Procure a coluna page_access, estará 0. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove). Procure "EXECUTAR" ou "SALVAR" e finalize. Logue-se no site com a conta que você editou, veja se é possivel a edição, adição e remoção dos news , tickets... Espero ter ajudado! Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Cara, não sei quais foram os tutoriais que você leu, ele deveria informar que a conta que voce cria na instalação do gesior é recomendado não ser utilizada para nada. Apenas para portar as contas dos samples. Siga esses passos a risca!: Crie uma nova conta Abra o seu PHPMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin/) Selecione o banco de dados, procure pela tabela accounts Procure sua conta, clique no icone de edição Procure a coluna page_access, estará 0. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove). Procure "EXECUTAR" ou "SALVAR" e finalize. Logue-se no site com a conta que você editou, veja se é possivel a edição, adição e remoção dos news , tickets... Espero ter ajudado! Victor, segui todos os passos atentamente, porém após logar no site com a conta criada o erro persiste! Talvez não seja o gesior em si, e sim a database do servidor. Já tentou trocar a database? se não, tente! Eu baixei alguns databases imaginando que o erro seria esse, percebi que os databases baixados já tinham as contas SAMPLE e as tabelas que o Gesior acrescenta na instalação, será que o problema é esse? Poderia me passar algum database "limpo" ?
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Caso queira o banco de dados do TFS 1.0 otimizado.. Download banco de dados SQL TFS 1.0 Pode ser isto, mas acarrentando algum erro, o site é auto configurado para enviar uma mensagem de erro na tela. Instale, execute e tente novamente com o banco de dados que lhe passei. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.