Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Configurei meu Gesior da forma correta, o site abre normalmente, porém não consigo criar noticias e ticker com a conta de admin (a mesma que configurei no passo 6).

Já baixei varios sites da versão, e em todos tenho o mesmo problema, talvez eu não saiba como fazer, já que no site que eu tinha para a versão 8.6 somente logando como admin tinha a opção de postar noticia na pagina inicial.

• Respostas 17
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Executa DB: INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES (1414549641, 1, 0, 'Testando', 0); E se quiser um Gesior 2012 bom recomendo: http://www.tibiaki

Postado

Cara, não sei quais foram os tutoriais que você leu, ele deveria informar que a conta que voce cria na instalação do gesior é recomendado não ser utilizada para nada. Apenas para portar as contas dos samples.

Siga esses passos a risca!:

1. Crie uma nova conta
  2. Abra o seu PHPMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin/)
  3. Selecione o banco de dados, procure pela tabela accounts
  4. Procure sua conta, clique no icone de edição
  5. Procure a coluna page_access, estará 0.
  6. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove).
  7. Procure "EXECUTAR" ou "SALVAR" e finalize.

Logue-se no site com a conta que você editou, veja se é possivel a edição, adição e remoção dos news , tickets...

Espero ter ajudado!

Cara, não sei quais foram os tutoriais que você leu, ele deveria informar que a conta que voce cria na instalação do gesior é recomendado não ser utilizada para nada. Apenas para portar as contas dos samples.

1. Crie uma nova conta
  5. Procure a coluna page_access, estará 0.
  6. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove).

Logue-se no site com a conta que você editou, veja se é possivel a edição, adição e remoção dos news , tickets...

Espero ter ajudado!

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado
  • Autor

1. Crie uma nova conta
  5. Procure a coluna page_access, estará 0.
  6. Coloque exatamente 999999 (6 vezes em repetição o numero nove).

Espero ter ajudado!

Victor, segui todos os passos atentamente, porém após logar no site com a conta criada o erro persiste! :(

Talvez não seja o gesior em si, e sim a database do servidor. Já tentou trocar a database? se não, tente!

Eu baixei alguns databases imaginando que o erro seria esse, percebi que os databases baixados já tinham as contas SAMPLE e as tabelas que o Gesior acrescenta na instalação, será que o problema é esse? Poderia me passar algum database "limpo" ?

Postado

Caso queira o banco de dados do TFS 1.0 otimizado..

Pode ser isto, mas acarrentando algum erro, o site é auto configurado para enviar uma mensagem de erro na tela.

Instale, execute e tente novamente com o banco de dados que lhe passei.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo