Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Caso queira o banco de dados do TFS 1.0 otimizado.. Download banco de dados SQL TFS 1.0 Pode ser isto, mas acarrentando algum erro, o site é auto configurado para enviar uma mensagem de erro na tela. Instale, execute e tente novamente com o banco de dados que lhe passei. Fiz tudo do 0 novamente, criei a database nova com o arquivo .sql que vc me passou, configurei o site do começo novamente, criei uma conta e adicionei o page_acess no phpmyadmin, porém não tive sucesso... Não consigo imaginar porque o erro, baixei o Gesior 2012 no GitHub que peguei em um tópico do Gesior.pl na otland, para a versão TFS 1.0, o site vem "cru", sem muitas funções, pode ser isso?
Postado Outubro 29, 2014 10 anos @biielgr, cara, recomendo qualquer outro site, menos esta bosta de gesior 2012, ele é totalmente incompativel com 90% dos servidores, em breve.. muito breve vou lançar meu site em tfs 1.0.. Só estou terminando de encriptar sistemas que não podem cair nas mãos do talibã.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Fiz tudo do 0 novamente, criei a database nova com o arquivo .sql que vc me passou, configurei o site do começo novamente, criei uma conta e adicionei o page_acess no phpmyadmin, porém não tive sucesso... Não consigo imaginar porque o erro, baixei o Gesior 2012 no GitHub que peguei em um tópico do Gesior.pl na otland, para a versão TFS 1.0, o site vem "cru", sem muitas funções, pode ser isso? Mano acessa o link e ver se você encontra a opção pra cria newticket http://127.0.0.1/?subtopic=cpanel
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor @biielgr, cara, recomendo qualquer outro site, menos esta bosta de gesior 2012, ele é totalmente incompativel com 90% dos servidores, em breve.. muito breve vou lançar meu site em tfs 1.0.. Só estou terminando de encriptar sistemas que não podem cair nas mãos do talibã. Victor Fasano Raful É cara, parece que realmente é um problema dessa versão, andei estudando um pouco mais ela, e percebi algumas coisas: 1- O acesso para o admin panel não é "999999", e sim "3" conforme o config.php $config['site']['access_admin_panel'] = 3; 2- Parece que a versão que eu estou utilizando não possui um admin panel, como pude constatar no arquivo adminpanel.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= 'Admin panel is not available in this version of Gesior acc. maker as there is no option to show :('; } else { $main_content .= 'You don\'t have admin access.'; } Parece que não vou conseguir utilizar essa versão, pode me indicar alguma versão compatível com o TFS 1.0 e que possua o panel? Fico no aguardo ansiosamente do seu novo projeto! Mano acessa o link e ver se você encontra a opção pra cria newticket http://127.0.0.1/?subtopic=cpanel Natanael Beckman Não consegui utilizar, aparece o seguinte erro: Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page cpanel, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Editado Outubro 29, 2014 10 anos por biielgr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Victor Fasano Raful É cara, parece que realmente é um problema dessa versão, andei estudando um pouco mais ela, e percebi algumas coisas: 1- O acesso para o admin panel não é "999999", e sim "3" conforme o config.php $config['site']['access_admin_panel'] = 3; 2- Parece que a versão que eu estou utilizando não possui um admin panel, como pude constatar no arquivo adminpanel.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= 'Admin panel is not available in this version of Gesior acc. maker as there is no option to show :('; } else { $main_content .= 'You don\'t have admin access.'; } Parece que não vou conseguir utilizar essa versão, pode me indicar alguma versão compatível com o TFS 1.0 e que possua o panel? Fico no aguardo ansiosamente do seu novo projeto! Mano ver o que te falei ai acima!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.