Postado Outubro 29, 2014 10 anos Mesmo executando no database o erro persiste, tentarei reinstalar com a versão que você me passou, parece estar mais completa e com mais funcionalidades. Ok, qualquer erro você posta la no tópico que respondo!
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Ok, qualquer erro você posta la no tópico que respondo! Respondi aqui mesmo porque depois pode servir para outras pessoas que tiveram o mesmo erro... Instalei o site que vc me passou, com uma DB nova também, porém na hora de configurar da o seguinte erro: STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Gabriel Romualdo/Desktop/global1041/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Me parece que não é compatível com a versão do TFS.
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Graças A Deus e a voces neh... eu consegui arrumar o erro aqui no meu Gesior 2012 TFS 1.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.