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faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats

 

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.xcombat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.xcombat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.xcombat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, xcombat1 = xcombat1, xcombat2 = xcombat2, xcombat3 = xcombat3, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageativ) == 1 thenaddEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
else
addEvent(onCastSpell4, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 600, parameters)
end
return true
end

Espero que ajude.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • isso é bem simples meu jovem, você cria dois combats numa mesma spell e faz por storage pra ver qual vc tem que soltar. aqui tem um exemplo:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(c

  • é bem simples, acompanha. ------------------------PARTE EM QUE EU CRIO OS COMBATS------------------------ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setC

  • faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats   local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, par

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