Postado Outubro 29, 2014 10 anos Boa Tarde.. '--'! Alguém poderia me desenvolver um script onde o player passa encima de um ground e sumona dois demons? E tipo, que cobra 10k? '--'! Não manjo nada sobre script, isto complica a minha situação. T_T!
Postado Outubro 29, 2014 10 anos se vc me explicar como vai para o futuro , eu te passo o script O_o , vc posto esse post as 14:34 e agr é 13:38 https://33.media.tumblr.com/a35fff6b82f5df3386c49d82b3837475/tumblr_n9l6i0Z8OC1s9aisro3_500.gif]https://33.media.tumblr.com/a35fff6b82f5df3386c49d82b3837475/tumblr_n9l6i0Z8OC1s9aisro3_500.gif
Postado Outubro 29, 2014 10 anos se vc me explicar como vai para o futuro , eu te passo o script O_o , vc posto esse post as 14:34 e agr é 13:38 ajusta seu relógio, nas config do fórum.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Alguém pode me salvar? Podemos até fecharmos negócio. Sou mapper.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Bom dia amigo. espero que possa ajudar tilesummon.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, [2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, [3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, [4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[i][1], M[i][2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/> | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
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