Postado Outubro 29, 2014 11 anos Galera estou com um servidor 8.54 e pretendo mudar a versão para 10.10 ou 10.41 So que modifiquei itens magias e monster e quero saber se ocorre algum bug se eu Se eu mudar a versão do mapa pelo rme
Postado Outubro 29, 2014 11 anos Mudar de 8.54 para 10.10 acho meio impossível amigo. você teria que entender muito de Compilação, Scripts, porque os Scripts da TFS 0.4 ou inferiores são muitos diferentes da 1.0 | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 29, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Outubro 30, 2014 11 anos Autor Gostaria de saber se pode me ajudar ? Eu n manjo nada de compilação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.