Postado Outubro 29, 2014 10 anos Qual foi o problema do script? Poste o error.. @OBS: Galera, eu não estou testando esses scripts .. Tony Araújo
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Qual foi o problema do script? Poste o error.. @OBS: Galera, eu não estou testando esses scripts .. Não deu erro nenhum, mas também não funcionou ... só uma duvida que acho que foi o que ocasionou o erro ... o script não deveria verificar se o player era male ou female pra mudar a outfit ?
Postado Outubro 29, 2014 10 anos fiz esse também nao testei mais acho que vai funcionar com base no do amigo a cima local remove = true -- Remover ao usar? true (verdadeiro) false (falso) logico local item = outfits[item.itemid] local outfits = { [1234] = {out = 302}, -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, [1235] = {out = 303}, -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, } function onUse(cid, item) if isPlayer(cid) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = item.out}) doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce mudou a sua outfit.") end if remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 4, 2014 10 anos local remove = true -- Remover ao usar? true (verdadeiro) false (falso) logico local outfits = {1} -- roupa function onUse(cid, item) if isPlayer(cid) then doCreatureChangeOutfit(cid, outfits) doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce mudou a sua outfit.") -- texto end if remove then doRemoveItem(cid, 7382, 1) -- 7382, 1 (item e quantidade) end return true end use a tag que você tem ai 7382 é o id do item edite para o seu ali ele será removido. Editado Novembro 4, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.