Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Não brother, GNU é um conteúdo aberto a todos.

Acredito que não tenha problemas, no maximo se tiver alguma sprite com "copyright" apesar de eu achar isso lenda..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• Respostas 8
  • Visualizações 774
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dependendo do contexto, por exemplo, se a pessoa tem sprites próprias, e tem elas sob direitos autorais, utilizar sem a permissão por escrito e oficializada em cartório pelo dono, pode resultar em pro

• Pelo que sei axo que não pór que não há direitos autorais ou algo do tipo então eu axo que não e proibido se eu estiver errado me corrijam.

Postado

Acredito que não tenha problemas, no maximo se tiver alguma sprite com "copyright" apesar de eu achar isso lenda..

Não é lenda Caio, eu mesmo tenho diversas sprites registradas, é uma boa forma de proteger. Custa uma grana, mas se algum aventureiro usar elas sem minha permissão, o processo já paga o investimento.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado

veio o cara ta falando de tibia e nao de ATS seis vem com sprites kkkkk, ainda mais baiak copia a porra toda vai da em nada não. (GNU é um conteúdo aberto a todos)

Postado

Copiar um servidor não é ilegal, mas ai entra as questões éticas. Eu não vejo problema em pegar um servidor e aperfeiçoar-lo, ainda mais se for um Baiak. Agora se você pegar um servidor e só copiar por copiar é outros 500. Aah, lembre-se sempre de botar os créditos do servidor que você usou para pegar como base.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo