Postado Outubro 30, 2014 10 anos Não brother, GNU é um conteúdo aberto a todos. Acredito que não tenha problemas, no maximo se tiver alguma sprite com "copyright" apesar de eu achar isso lenda.. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Acredito que não tenha problemas, no maximo se tiver alguma sprite com "copyright" apesar de eu achar isso lenda.. Não é lenda Caio, eu mesmo tenho diversas sprites registradas, é uma boa forma de proteger. Custa uma grana, mas se algum aventureiro usar elas sem minha permissão, o processo já paga o investimento. Editado Outubro 30, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos veio o cara ta falando de tibia e nao de ATS seis vem com sprites kkkkk, ainda mais baiak copia a porra toda vai da em nada não. (GNU é um conteúdo aberto a todos)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Copiar um servidor não é ilegal, mas ai entra as questões éticas. Eu não vejo problema em pegar um servidor e aperfeiçoar-lo, ainda mais se for um Baiak. Agora se você pegar um servidor e só copiar por copiar é outros 500. Aah, lembre-se sempre de botar os créditos do servidor que você usou para pegar como base.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.