Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá Galera, eu queria saber como eu faço para, quando o player, descer o andar com a escada, Ganhar tal itens iniciais. é para meu Narutibia.

REP ++

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por D i M i T r E s C u

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Amigo esse ta 100% vai em data/movements/script e crie um arquivo chamado first.lua   e adicione isso dentro   script: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorage

• Não testei. @Script super básico. local vocs = {     [1] = {2651, 2121, 2612, 5123}, }   -- [ID da Vocação] = {IDs dos items} function onStepIn(cid)     local t = vocs[getPlayerVocation(cid)]     

• luanluciano93
    luanluciano93

Resolvido? Se sim clique na melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido.

Postado

faz um movements por uniqueid e seta a uniqueid no piso logo abaixo da escada, coloca um storage pros players não ficarem pegando item infinito e adiciona o uniqueid pelo mapa editor.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

faz um movements por uniqueid e seta a uniqueid no piso logo abaixo da escada, coloca um storage pros players não ficarem pegando item infinito e adiciona o uniqueid pelo mapa editor.

Facil falar, e fz como fica? Me ajuda Lendario.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

eu queria saber como eu faço

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

yes yes me desculpas, como eu faço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo