Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou criando este tópico para alertá-los sobre o windbot, eu sempre usei ibot e nunca tomei delete por 2 anos, inclusive tenho várias contas. Porém desses tempos para cá ouvi muita gente falando que o windbot é bom e aquilo, usei por 1 mês e todas as minhas contas foram deletadas, por causa disso MUITO cuidado ao usarem o Windbot, não é uma ferramenta confiável!!! Sou muito mais o ibot, agora estou usando o ibot plus e achei muito melhor que o windbot e até agora não tomei nenhum ban.

• Respostas 16
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso aqui é área de suporte e não playground pra você sair fazendo brincadeiras no tópico.   Eu usava bot mas bot é proibido então seja o bot que for você esta fazendo algo "ilegal" então não adiant

• Só digo uma coisa.  

• Então eu levei rep- por ter dado um conselho pra ele?   O vídeo só explicou umas trinta palavras.   É foda boy, é foda.

Postado

vai chorar?

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

vai chorar?

Isso aqui é área de suporte e não playground pra você sair fazendo brincadeiras no tópico.

Eu usava bot mas bot é proibido então seja o bot que for você esta fazendo algo "ilegal" então não adianta reclamar de ter conta banida/deletada.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo