Postado Novembro 1, 2014 10 anos kkk amigo, você configurou errado. o certo seria local remove = true -- Remover ao usar? local cfg = { [6543] = {newVoc = 337, newOut = {lookType = 336}, needLevel = 10}, } function onUse(cid, item) local t = cfg[item.itemid] if t then if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.") doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) if remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end end doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel) end return true end Tony Araújo
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor kkk amigo, você configurou errado. o certo seria local remove = true -- Remover ao usar? local cfg = { [6543] = {newVoc = 337, newOut = {lookType = 336}, needLevel = 10}, } function onUse(cid, item) local t = cfg[item.itemid] if t then if getPlayerLevel(cid) >= t.needLevel then doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.") doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) if remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end end doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level "..t.needLevel) end return true end kkk,da msm forma nao funcionou,é q eu queria pro meu server de wodbo 8.0 qro passar qualquer personagem para king vegeta por exemplo.
Postado Novembro 9, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 9, 2014 10 anos kkk,da msm forma nao funcionou,é q eu queria pro meu server de wodbo 8.0 qro passar qualquer personagem para king vegeta por exemplo. Seu level é maior do que 10? E tem certeza que o Id da vocação é 337? É um numero meio alto... Eu vi e não há nada de errado na script do Orochi Elf. Também não testei, só passei o olho mesmo. Tenta agora: local remove = true -- Remover ao usar? local cfg = { [6543] = {newVoc = 337, newOut = {lookType = 336}, levelMax = 10}, } function onUse(cid, item) local t = cfg[item.itemid] if t then if getPlayerLevel(cid) <= t.levelMax then doPlayerSetVocation(cid, t.newVoc) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocaçao.") doCreatureChangeOutfit(cid, t.newOut) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) if remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end end doPlayerSendCancel(cid, "Seu level é maior que "..t.levelMax.." portanto não poderá usa-lo.") end return true end Editado Novembro 9, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.