Postado Novembro 1, 2014 10 anos Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece. Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position. Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60. Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.
Postado Novembro 1, 2014 10 anos vc, ta abrindo o mapa com distro 9.60? [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor vc, ta abrindo o mapa com distro 9.60? Negativo, eu to abrindo com o Distro que veio no Server baiak. mesmo . . . mais se tiver que abrir com o distro 9.60 se que poderia deixar um link para eu abaixar ?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Cara, eu n tenho o link aqui, mas abaixe algum servidor 9.60 e coloque o distro, porém itens ficaram faltando, pois seu servidor está todo programado para 8.6 portanto vc ira ter q mudar quase tudo para funcionar em 9.60 [progress=green]50[/progress]
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Cara, eu n tenho o link aqui, mas abaixe algum servidor 9.60 e coloque o distro, porém itens ficaram faltando, pois seu servidor está todo programado para 8.6 portanto vc ira ter q mudar quase tudo para funcionar em 9.60 A colocação do Farathor está corretíssima. O seu servidor foi programado para o mapa 8.6. Sabe aqueles arquivos que você abre usando o Bloco de Notas? Será necessário modificá-los. Creio que a seção de Scripting será mais útil neste caso: http://www.tibiaking.com/forum/forum/135-scripting/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.