Postado Novembro 1, 2014 10 anos Como atravessa o player mexendo na source?, estou com minha source!! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 2, 2014 10 anos CREIO, que, devido as flags das sprites dos players, terá de editar o client também para não dar debug.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Se vc dizer como eu faço eu aceito "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Não sei onde é. Mas para complementar o comentário acima... Sim é nas sources. E não precisa editar cliente. Usava tsf mais antigo pra 8.6 e não tinha. Depois atualizei e já funcionava stac pra player low lvl ou staff. Editado Novembro 11, 2014 10 anos por victorgg (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.