Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos você sabe como deixar essa base , a do pokestorm online? tipo sem host só pra mim jogar mesmo .
Postado Março 10, 2015 10 anos Alguém poderia me informar como ligar com o linux? estou migrando win>linux e estou com muita dificuldade.
Postado Março 10, 2015 10 anos Queria a base do pokestorm pra eu aprender a editar com ela,mais nao encontro o server e o client pra baixar,vc tem?
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor @LFszA e o mesmo modo do que os outros servidores, porem tem que adicionar o nome do administrador em um script para o mesmo não tomar "ban" automaticamente. @Lord Stryton Qualquer uma das versões ele é compatível, mas use Debian. Os restantes da dúvida procure mais como emular uma maquina virtual em um computador. Editado Março 14, 2015 10 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2015 10 anos [Error - Items::loadFromOtb] Another client version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! plx help
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.