Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Deu o seguinte erro... Error - creaturescript interface data/creaturescript/scripts/itemlogin.lua:onlogin description: (luaGetPlayerSlotItem)player not found creaturescript interface data/creaturescript/scripts/itemlogin.lua:onlogin description: (luaDoRemoveItem)Item not found
Postado Novembro 2, 2014 10 anos local itensVip = {12607} -- itens vips if (getPlayerStorageValue(cid, 55555) <= 0) then for i = 1, #itensVip do for b = 1, 9 do if (getPlayerSlotItem(cid, b).itemid == itensVip[i]) then doPlayerRemoveItem(cid, itensVip[i], 1) local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, itensVip[i], 1) end end end end precisa colocar a quantidade de items que serão removidos, é um dos parametros da função... agora deve funcionar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Eu não coloquei o player, que deveria chegar o Slot Altere este -> doRemoveItem(getPlayerSlotItem(bodySlots[slots]).uid) Por este -> doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).uid) Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Entao... XWhiteWolf... deu seguinte erro... [Luainterface::loadfile]data/creaturescript/scripts/itemlogin.lua:11: 'end' expected (to close'if' at line2)near'(eof)' E Orochi Elf... Eu alterei e aconteceu o seguinte... eu qnd eu loguei a armor sumiu mas nao foi pra BP. Loguei com VIP tbm e a armor esta sumindo toda vez q eu logo...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Agora sim, está 100% Eu testei aqui, e funcionou direitinho. local itemsVip = {12607} local bodySlots = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9} function onLogin(cid) local bp = nil if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid elseif isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid) then bp = getPlayerSlotItem(cid, 10).uid end if bp == nil then bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) end for slots = 1, #bodySlots do for items = 1, #itemsVip do if getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).itemid == itemsVip[items] then doAddContainerItem(bp, itemsVip[items]) doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, bodySlots[slots]).uid) end end end return true end Editado Novembro 2, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.