Postado Novembro 3, 2014 11 anos Autor não.. como seu server tem dia/noite? nunca vi isso no tibia. Se não tá em global events então deve ser algo nas sources mesmo mas não faço a mínima idéia de onde poderia estar. Dia/Noite seria quando a "luz" da tela vai clareando/escurecendo no decorrer do tempo in-game. Como o PriisioneR disse, só se percebe isso se a pessoa colocar Set Ambient Light em 0 ou 25, (25 é o padrão).
Postado Novembro 3, 2014 11 anos hm, isso não é configurado em lua.. isso te garanto. Agora a dúvida que fica é onde você pode achar pra mudar isso nas sources.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 3, 2014 11 anos Autor É bem complicado isso... Ainda mais ter que pesquisar tag por tag no Dev C++ antes da compilação, e não achar nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.