Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entao... mais uma duvida minha... Coloquei no vocation.xml, pra quando um player com promotion (Master Sorcerer) se recuperar 15 de vida por segundo e quando ele se tornar VIP (vocaçoes 9, 10, 11, 12) ele se regenera a 20... os numeros sao so um exemplo... Porem acontece o seguinte...

Quando o player com promotion compra VIP ele recebe os beneficios acima (VIP Master Sorcerer), mas quando a VIP dele acaba e sua vocacao volta a ser master sorcerer, ele continua recebendo os beneficios de VIP (somente recuperaçao de vida e mana). Nas areas vips e itens vips ele nao consegue usar mas o beneficio de recuperaçao mais rapida continua... Ajudem ae....

• Respostas 5
  • Visualizações 761
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

a regeneração é configurada no vocations.xml, se alterou a vocação não tem como a regeneração continuar sendo 20 '-'. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Entaooo... esta certo e nao esta voltando a regeneraçao do Master Sorcerer... olha a vocaçao do vocation.xml

<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a Master Sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="6" gainmanaticks="2" gainmanaamount="25" manamultiplier="1.1" attackspeed="1600" soulmax="200" gainsoulticks="40" gainsoulamount="1" fromvoc="1" lessloss="30">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill id="0" multiplier="1.5"/>
		<skill id="1" multiplier="1.8"/>
		<skill id="2" multiplier="1.8"/>
		<skill id="3" multiplier="1.8"/>
		<skill id="4" multiplier="1.8"/>
		<skill id="5" multiplier="1.4"/>
		<skill id="6" multiplier="1.1"/>
	</vocation>

<vocation id="9" name="VIP Master Sorcerer" description="VIP Master Sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="33" manamultiplier="1.1" attackspeed="1600" soulmax="299" gainsoulticks="30" gainsoulamount="1" fromvoc="5" lessloss="30">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill id="0" multiplier="1.5"/>
		<skill id="1" multiplier="1.8"/>
		<skill id="2" multiplier="1.8"/>
		<skill id="3" multiplier="1.8"/>
		<skill id="4" multiplier="1.8"/>
		<skill id="5" multiplier="1.4"/>
		<skill id="6" multiplier="1.1"/>

Postado

que estranho.. nesse caso eu não sei de nada que possa resolver. Mesmo qnd vc reloga e loga dnv ainda continua recuperando como vip?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

que estranho.. nesse caso eu não sei de nada que possa resolver. Mesmo qnd vc reloga e loga dnv ainda continua recuperando como vip?

Ahamm... continuaa... e kero q volte pq senao o player paga uma vez so e fika regenerando mais rapido pra sempre... ai nao da... :S 

Alguem ajuda aee... please

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo