Postado Novembro 2, 2014 10 anos Galera venho pedir aos que entenderam que puddesem me ajudar eu queria um teleport que ficasse dizendo em cima dele exemp: portal para cp em varias cores... quem entendeu vlw rep+ se me ajuda ...
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Solução primeiro vá na pasta do seu OTserv Data>Globalevents e abra o Globalevents.xml e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data>Globalevents>Scripts e crie um arquivo .lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do Script adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} pos3 = {x = 113, y = 50, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Demon [1]', 140) doSendAnimatedText(pos1, 'Dragon [2]', 140) doSendAnimatedText(pos2, 'Cyclops [1]', 130) doSendAnimatedText(pos3, 'Tumba [2]', 130) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} = Cordenadas doSendAnimatedText(pos, 'Texto para o tp falante', 140) = Ira mandar Texto animado na pos Depois feche e salve, pronto seu tp está criado ! | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Maio 16, 2015 10 anos faltou o end return true end Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.