Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve! Então galera, muitos de vocês já estudam bastante uma certa área para serem alguma coisa da vida. E outros não!

A pergunta é a seguinte, Oquê vocês serão quando "Crescer" ou seja , Como você vai ganhar a vida? e Como vai tirar o seu sustento? e Oque/Quem te Inspira? Eu sempre quis mexer em alguma coisa que seja relacionado a Criação de jogos,etc... E Gosto bastante das linguagens de programação , e uma das pessoas que mais me inspiro nesse ramo é o xWhiterWolf um dos maiores Scripters aqui do fórum. Enfim, Oquê vocês vão serão?

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• Respostas 22
  • Visualizações 684
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom vamos começar rsrsr, estou cursando Ensino médio 3 ano. finalizando Curso de Eletrotécnica 3 módulo já. me formo esse ano.

tenho 2 anos de curso de Informática 1 de Manutenção em geral ( informática ), WebDesigner 8 meses, Programção C++, Visual Basic 4 meses, 4 anos e meio de inglês ( tive que para pelo curso profissionalizante do SENAI/SESI), pretendo cursar Engenharia Elétrica. e viver com minha Baixinha e casar com ela ;) 

Minha família me da todas as oportunidades para eu ter uma vida boa, basta estudar e se dedicar ;) 

até comentei com o Daniel que tenho pouco tempo pra mexer no computador  rsrsr

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Postado

Faço atualmente graduação, TI (TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO)

Existe uma faculdade de "Desenvolvimento de Jogos" bem legal, já que tu gosta vale a pena dar uma olhada.

Atualmente estou quase (DP AUEHAUEAUHEA) no 3 semestre, e trabalho no escritório administrando 2 empresa de hosting e alguns servidores de jogos online.

Nunca desista de seus sonhos, se é, vá em frente :D

Abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
Eu sempre quis mexer em alguma coisa que seja relacionado a Criação de jogos

2..

E de preferência RPG. :)

Editado por Erhur (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo