Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

num tem uma versão desse ot para windows não ?

• Respostas 60
  • Visualizações 15.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não e possivel deixar esse serve online em windows, mais porque prefere windows ? onde o sistema e instavel,precisa de muita manutenção e não oferece uma segurança como o linux. outra coisa que esquec

• Eu até colocaria mais você já sabe mais que qualquer um que não peguei o seu servidor que você disponibilizou para download, o fato e que eu tinha muito antes desse ocorrido acontecer impossibilitando

Postado
  • Autor

Pode ensinar como fazer para abrir ele por favor skype? esse debian ai q tem q baixar.. obrigado e nao ta dando pra baixar o servidor fala que

Não é possível verificar se há vírus em NPO.zip
OneDrive não pode examinar NPO.zip para detectar vírus.

Faz upload em outro lugar.. pf ensina ai pra mim quero abrir esse servidor e dedicar mais.. como deixo ele online pelo debian.. obrigado

Atualizado download, agora esta disponivel no 4shared. Debian e um SO. basta apenas ver alguns topicos que tem aqui no TK que você deixa ele online brincando.

Boa iniciativa de postar cara esperando download.......

Pretende colocar juntamente com as source se tiver?

Sources esta compiladas no arquivo server.srv1

Não meu amigo

Postado
  • Autor

Porra Omar, Vacilo Com os cara da Equipe em! KKK

~Ganta Aqui.

@Topic, Excelente Servidor para usar Como Base. 

kkkkkkkk. não usamos mais o servidor, nada mais que justo deixar o pessoal estudar alguns sistemas.

Postado

Porra Omar, Vacilo Com os cara da Equipe em! KKK

~Ganta Aqui.

@Topic, Excelente Servidor para usar Como Base. 

Todos nós ADM's do servidor fomos de acordo com a divulgação para download do mesmo, esperamos que possam fazer ótimos trabalhos com ele e levar diversão a muitas pessoas como fizemos por um bom tempo, sempre sentirei falta dos bons momentos, das risadas " 18:33 Scroll: ajuda " KSPOAksopAKSPAkspoaKSPOAkspoaKSPOAKsopa' enfim, sentirei muita saudade de tudo, abraço Ganta <3, atenciosamente, [ADM]Nunes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo