Postado Novembro 5, 2014 10 anos hehe só senti ciumes da falta do créditos, por disponibilizar a versão pra galera
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor hehe só senti ciumes da falta do créditos, por disponibilizar a versão pra galera Eu até colocaria mais você já sabe mais que qualquer um que não peguei o seu servidor que você disponibilizou para download, o fato e que eu tinha muito antes desse ocorrido acontecer impossibilitando qualquer ligação do que eu postei para o seu. pessoal eu peguei uma source de poketibia, coloquei os systemas que estava faltando e talz, deu uns bugs corrigi , agora ta rodando no widnows de boa , coloquei online para test 14 horas sem clash ta de boa , se vocêS não conseguirem eu passo um distro compilado pra vcs dps :S flws bj na bunda Bom pode até funcionar mais o servidor vai fica instável em windows. Atualizei o tópico, foi adicionado em download o link do .exe do cliente para edição de ip. faça bom uso. Editado Novembro 6, 2014 10 anos por elton (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos El server esta corriendo en windows gracias ahora empezare a trabajar en las sources Eu até colocaria mais você já sabe mais que qualquer um que não peguei o seu servidor que você disponibilizou para download, o fato e que eu tinha muito antes desse ocorrido acontecer impossibilitando qualquer ligação do que eu postei para o seu. Bom pode até funcionar mais o servidor vai fica instável em windows. Atualizei o tópico, foi adicionado em download o link do .exe do cliente para edição de ip. faça bom uso. No se puede cambiar la ip de ese client ;s Quiere saber de mis proyectos ? Spoiler http://www.espacehunter.net
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Alguem me ajuda a colocar esse servidor Online por favor?? Skype: Blockmachinew
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor El server esta corriendo en windows gracias ahora empezare a trabajar en las sources descompilado el cliente ya puede descargar con el fin de cambiar la ip del cliente. ya que sólo sirve esta exe para ser editado a la versión 3.20
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.