Postado Novembro 6, 2014 10 anos tem como por outro exe, usando o vapus, basta baixar o tibia ubinder, e extrair o spr dat e pic. boa sorte PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor tem como por outro exe, usando o vapus, basta baixar o tibia ubinder, e extrair o spr dat e pic. boa sorte Na verdade n tem como entrar usando um exe do vapus, porque o serve e editado para aceitar apenas client da version 3.20. e se você for entrar depois de ter editado servers.xml para o 8.54, você vai receber uma mensagem na hora do login do personagem que é client invalido. Esse Exe que eu deixei disponível para download ela já é editado para a version 3.20 e esta uns 70% traduzido para o português.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos tenia una maquina con un centos 6.4 modo consola y el servidor arranca sin ningun problema, ahora solo queda modificar la ip pd: gracias por compartir pd2: el link del exe dice que ha sido elminiado :/ Editado Novembro 7, 2014 10 anos por sawakita (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos pessoal eu peguei uma source de poketibia, coloquei os systemas que estava faltando e talz, deu uns bugs corrigi , agora ta rodando no widnows de boa , coloquei online para test 14 horas sem clash ta de boa , se vocêS não conseguirem eu passo um distro compilado pra vcs dps :S flws bj na bunda Passa aew.Iria ajudar muitas pessoas.Ate eu mesmo dou meus rep por 3 dias ! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Novembro 8, 2014 10 anos O meu está dando permission Danied Ajuda :S Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.