Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor @elton, mais e o spr, pic e dat? não tem para download... então, o primeiro link que adicionei do cliente esta compilado, você vai baixar o descompilador e vai usa no cliente que você baixou. ai vai liberar o dat,spr e pic. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por elton (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Moderador Quem for por ele online para projeto me contate por favor,
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Servidor otimo gostei mto, vcs podem me ajdua a deixa online se da algum erro?
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor [+] Não vou da mais suporte ao server ( Pf, não mande pm para tirar duvidas ou algo do tipo aqui no tibiaking,facebook ou qualquer outro lugar) [+] Adicionado ao topico 'Links úteis' para umas das duvidas que mais me perguntaram. [+] Boa sorte '-'
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Tipo assim, eu so quero liga o servidor so para min online sem liga host, ai quando eu edita um pouco nele ai eu vo compra um host e deixa online? como deixa online so pra min?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.