Postado Novembro 18, 2014 10 anos mano to levando uma surra nao to conseguindo por online segui a quele tutorial mas dis que tah faltando a autogem
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Alguem Me Ajuda Eu Baixei o Serve Ai Ta Pedindo Password Mais Não Sei Qual E Vcs Ajuda
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Alguem Me Ajuda Eu Baixei o Serve Ai Ta Pedindo Password Mais Não Sei Qual E Vcs Ajuda Arruma essa imagem, n esta dano para abrir.
Postado Novembro 29, 2014 10 anos es un gran servidor aunque el unico problema es que fue compilado con libboost muy antiguas (libboost_filesystem1.42.0) y la mayoria al momento de compilarlas no existen ni siquiera en los repositorios. Tambien tiene un problema en el "starter.srv1.sh" pero es cambiar el formato de DOS a Unix algo facil que lo mas probable no lo puedan ejecutar con "sh ./file" aunque no teniendo esas libs es imposible hacer andar el servidor. :/ lamentable
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos meu grande problema é fazer um .exe nessa versão com o ip do servidor ! Porque usar ipchanger nem rola :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.