Postado Abril 15, 2015 10 anos Os melhores q eu sei sao Virtual Box e VMware player PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Olá eu so queria te perguntar se tem como fazer esse server rodar em windows pois gostei muito desses server e me traz muitas lembraças pois joguei muito pokestorm por favor eu so quero ele para ficar jogando sozinho mesmo nao presisa para deixar online.
Postado Março 6, 2016 9 anos Tenho o seguinte erro quando tento executar: ./server.srv1: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Cara é um servidor brilhante um dos melhores, mais pra não não vale nada sem as source, por que será que todo Pokémon ótimo com o storm e close source é servidores que tem números infinity de bugs são open source as coisas diverião ser diferentes não, mais como disse e um ótimo servidor mais sem source continua usando uma base Muito, mais muito limitada e não da pra fazer quase nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.