Postado Novembro 4, 2014 10 anos Não tem como hehe .-. Errado, tem como sim, vc que é preguiçoso de aprender!, o futuro dos OTServers Está em Linux! Onde Leechers Não Tem Vez, Pois terão que aprender =) @Topico Parabêns,Ótimo Servidor =)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Cara ensina como passa pra windows ae por favor... add skype se possivel blockmachinew Baixa VMware ou virtualbox pra roda o serve. Se vc quiser pode fazer site no windows e serve deixa rodando na maquina virtual. Linux bom pra serve é Ubuntu 9.10 Baixa uma distro bem leve e faz banco de dados no windows. Editado Novembro 4, 2014 10 anos por Nicrox (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Moderador Errado, tem como sim, vc que é preguiçoso de aprender!, o futuro dos OTServers Está em Linux! Onde Leechers Não Tem Vez, Pois terão que aprender =) @Topico Parabêns,Ótimo Servidor =) kkk' Vou nem zuar , Quem você acha que pôs esse servidor online¿ Foi eu , Eu disse que nao tem como alterar o ip DO cliente propio do PokeSorm 3.20 , Leia antes de julgar alguem ok....
Postado Novembro 5, 2014 10 anos pessoal eu peguei uma source de poketibia, coloquei os systemas que estava faltando e talz, deu uns bugs corrigi , agora ta rodando no widnows de boa , coloquei online para test 14 horas sem clash ta de boa , se vocêS não conseguirem eu passo um distro compilado pra vcs dps :S flws bj na bunda Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Arone (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.