Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 15.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não e possivel deixar esse serve online em windows, mais porque prefere windows ? onde o sistema e instavel,precisa de muita manutenção e não oferece uma segurança como o linux. outra coisa que esquec

• Eu até colocaria mais você já sabe mais que qualquer um que não peguei o seu servidor que você disponibilizou para download, o fato e que eu tinha muito antes desse ocorrido acontecer impossibilitando

Postado

Não tem como hehe .-. 

Errado, tem como sim, vc que é preguiçoso de aprender!, o futuro dos OTServers Está em Linux! Onde Leechers Não Tem Vez, Pois terão que aprender =)

@Topico

Parabêns,Ótimo Servidor =)

Postado

Cara ensina como passa pra windows ae por favor... add skype se possivel blockmachinew

Baixa VMware ou virtualbox pra roda o serve.

Se vc quiser pode fazer site no windows e serve deixa rodando na maquina virtual.

Linux bom pra serve é Ubuntu 9.10

Baixa uma distro bem leve e faz banco de dados no windows.

:)

Editado por Nicrox (veja o histórico de edições)

Postado
  • Moderador

Errado, tem como sim, vc que é preguiçoso de aprender!, o futuro dos OTServers Está em Linux! Onde Leechers Não Tem Vez, Pois terão que aprender =)

@Topico

Parabêns,Ótimo Servidor =)

kkk' Vou nem zuar , Quem você acha que pôs esse servidor online¿ Foi eu , Eu disse que nao tem como alterar o ip DO cliente propio do PokeSorm 3.20 , Leia antes de julgar alguem ok....

Postado

pessoal eu peguei uma source de poketibia, coloquei os systemas que estava faltando e talz, deu uns bugs corrigi , agora ta rodando no widnows de boa , coloquei online para test 14 horas sem clash ta de boa , se vocêS não conseguirem eu passo um distro compilado pra vcs dps :S flws bj na bunda

Editado por Arone (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo