Postado Novembro 3, 2014 10 anos Olá pessoal meu nome é Madarada sou spriter e mapper do projeto Naruto World Online.Comecei este projeto a pouco tempo e por dias e noites venho trabalhando nele para tentar reproduzir com originalidade o famoso anime Naruto.O projeto conta com gráficos únicos e sistemas inovadores. História O jogo se passa em Konohagakure no Sato ou simplesmente Vila Oculta da Folha,a vila ninja do país do fogo.No jogo cada ninja é único,os jogadores tem opção de aprenderem ninjutsus,genjutsus,taijutsus,jutsus elementais e até mesmo kinjutsus (técnicas proibidas). No jogo cada ninja tem livre arbítrio para aprender técnicas específicas,desde se especializar em determinados elementos como katon ou suiton ou até mesmo se dedicar a ser um ninja médico. Naruto World Online não é baseado em Nto,Shinobi ou qualquer outro servidor,estou construindo o jogo para ser único e que seja diferente de quaisquer outros servidores. Show off Aqui algumas imagens de como o cenário do jogo está ficando: Centro de treinamento da vila da folha. Edifício Centro da cidade Academia ninja e salas de aula. Equipe É importante que todos os interessados em integrar a equipe sejam responsáveis,tenham realmente tanta vontade quanto eu tenho de criar este jogo,sejam comprometidos e não desistir no meio do caminho e acima de tudo que a equipe seja uma família. As vagas respectivamente da equipe são: Madarada - Spriter/Administrador Scripter - Vago Programador - Vago Interessados comentem no post a intenção de integrar a equipe e eu estarei entrando em contato. Gostaria por fim manifestar nesse tópico que o projeto deseja receber o apoio do Tibiaking e gostaria de pedir que não usassem as sprites contidas neste post. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Não sei se é a oficial, mas da pra melhorar bem essa logo Boa Sorte com o projeto. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Não sei se é a oficial, mas da pra melhorar bem essa logo Boa Sorte com o projeto. Essa logo é bem antiga futuramente vou mudar. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.