Postado Novembro 7, 2014 10 anos Só fazer um creaturescript onAdvance que coloca o storage e adiciona o mesmo evento se baseando na vocação, igualzinho no script da action... eu faria pra vc mas to sem pc, to digitando pelo tablet... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Eu não sei fazer esse tipo de parada ai KSAOPSK, mas vou dar uma pesquisada vlw! Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Cara eu juro que eu pesquisei, mas eu não aprendi a fazer aquilo. Script não é o meu forte, vc poderia fazer pra mim? Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos To sem net no pc... to respondend8 pelo tablet e sem condições de programarnpelo tablet Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Em 04/11/2014 ás 00:29, xWhiteWolf disse: mas você é muito preguiçoso viu... Conteúdo Oculto PS: eu apenas peguei os arquivos que vem no server "Mapa FoxWorld 1.0", os créditos são de quem fez. As spells são todas feitas pelo Jovial, é o script dele de meteor cast. O resto foi feito baseado no foxworld. Certo, eu só quero a aura, então eu só preciso da data\lib\047 - Gems.lua ? e para aparecer a aura eu precisaria de uma dessas storages Spoiler storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008, 5009, 5010, 5011, 5012}, e ser uma dessas voc? Spoiler if voc == 1 then color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)] elseif voc == 2 then color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorMasterSorcerer)] elseif voc == 3 then color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorRoyalPaladin)] elseif voc == 4 then color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorEliteKnight)] end Se sim, para adicionar mais vocações eu precisaria criar mais Spoiler if voc == 1 then color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)] ou tem como agrupar mais id em sequencia? Ex: Spoiler if voc == 1, 2, 3, 4, 5 then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.