Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TIBIAKING,eu tenho 1 script de TORNEIO e é o seguinte,eu já testei ele tudo 100% soque eu quero que fique 4X por dia nos seguintes horarios Horarios para entrar no torneio 12:30,15:30,20:30,22:30,Apos abrir a inscrição do torneio fecha daqui depois de 5minutos,Exemplo:12:30 fecha as 12:35

eu só consegui faser com 1 horario

alguem poderia me ajudar? a script está aki embaixo \/

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 10,
playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11},
tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11},
area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11},
waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11},  
waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11},
startHour = "12:30:00",
endHour = "12:35:00",
price = 5000,
revivePoke = 12344,
}


function getPlayersInArea(area)


local players = {}


for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do


local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid


if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
  • Respostas 11
  • Visualizações 586
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mr. Crimson Prince
    Mr. Crimson Prince

    torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 105

Postado
torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 10,
playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11},
tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11},
area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11},
waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11},  
waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11},
startHour = "12:30:00", "15:30:00", "20:30:00", "22:30:00", -- aqui adiciona o horario
endHour = "12:35:00", "15:35:00", "20:35:00", "22:35:00", -- t.t
price = 5000,
revivePoke = 12344,
}


function getPlayersInArea(area)


local players = {}


for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do


local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid


if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

VLWWW cara


 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 10,
playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11},
tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11},
area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11},
waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11},  
waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11},
startHour = "12:30:00", "15:30:00", "20:30:00", "22:30:00", -- aqui adiciona o horario
endHour = "12:35:00", "15:35:00", "20:35:00", "22:35:00", -- t.t
price = 5000,
revivePoke = 12344,
}


function getPlayersInArea(area)


local players = {}


for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do


local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid


if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

Testei enão pegou!

Postado
  • Autor

globalevents

 

function onTimer()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez não teve vencedor, tentar na próxima vez!") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
 
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio começou, e que vença o melhor !.")
end
return true
end
 
XML         <globalevent name="TournamentStart" time="12:35" event="script" value="Torneio.lua"/>
        <globalevent name="TournamentStart" time="15:35" event="script" value="Torneio.lua"/>
        <globalevent name="TournamentStart" time="20:35" event="script" value="Torneio.lua"/>
        <globalevent name="TournamentStart" time="22:30" event="script" value="Torneio.lua"/>
 
 
 
Npc
 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Torneio" script="tournament.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value=" Olá|PLAYERNAME|. Se você quiser participar do torneio dizer: {torneio}."/>
        </parameters>
</npc>

 

e no npc/script

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then
 
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao pode entrar no torneio com {revives}.', cid)
return true
end
 
selfSay('Voce quer participar do torneio por 2 Hundred Dollar ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
 
 
elseif talkState[talkUser] == 2 then
 
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
 
if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('as inscrições para o torneio acabaram, volte mais tarde.', cid)
return true
end
 
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo a sala de espera do torneio.")
else
 
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente :( .', cid)
end
else
selfSay('Tem certeza? ok, volte mais tarde.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo