Postado Novembro 3, 2014 10 anos Olá galera do TIBIAKING,eu tenho 1 script de TORNEIO e é o seguinte,eu já testei ele tudo 100% soque eu quero que fique 4X por dia nos seguintes horarios Horarios para entrar no torneio 12:30,15:30,20:30,22:30,Apos abrir a inscrição do torneio fecha daqui depois de 5minutos,Exemplo:12:30 fecha as 12:35 eu só consegui faser com 1 horario alguem poderia me ajudar? a script está aki embaixo \/ torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11}, waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11}, startHour = "12:30:00", endHour = "12:35:00", price = 5000, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
Postado Novembro 3, 2014 10 anos torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11}, waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11}, startHour = "12:30:00", "15:30:00", "20:30:00", "22:30:00", -- aqui adiciona o horario endHour = "12:35:00", "15:35:00", "20:35:00", "22:35:00", -- t.t price = 5000, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor VLWWW cara torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11}, waitArea = {fromx = 1012, fromy = 906, fromz = 11, tox = 1030, toy = 919, toz= 11}, startHour = "12:30:00", "15:30:00", "20:30:00", "22:30:00", -- aqui adiciona o horario endHour = "12:35:00", "15:35:00", "20:35:00", "22:35:00", -- t.t price = 5000, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Testei enão pegou!
Postado Novembro 3, 2014 10 anos posta os outros scripts do torneio pra eu ver se precisa de mudança ;
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor globalevents function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez não teve vencedor, tentar na próxima vez!") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight) doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio começou, e que vença o melhor !.") end return true end XML <globalevent name="TournamentStart" time="12:35" event="script" value="Torneio.lua"/> <globalevent name="TournamentStart" time="15:35" event="script" value="Torneio.lua"/> <globalevent name="TournamentStart" time="20:35" event="script" value="Torneio.lua"/> <globalevent name="TournamentStart" time="22:30" event="script" value="Torneio.lua"/> Npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Torneio" script="tournament.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>] <parameters> <parameter key="message_greet" value=" Olá|PLAYERNAME|. Se você quiser participar do torneio dizer: {torneio}."/> </parameters> </npc> e no npc/script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then selfSay('Voce nao pode entrar no torneio com {revives}.', cid) return true end selfSay('Voce quer participar do torneio por 2 Hundred Dollar ?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then selfSay('as inscrições para o torneio acabaram, volte mais tarde.', cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo a sala de espera do torneio.") else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente .', cid) end else selfSay('Tem certeza? ok, volte mais tarde.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.