Postado Novembro 11, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Mapping → Tutoriais de Mapping" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 11, 2014 10 anos @Topic Talvez você não carregou o Mapa? Se Carregou, Foi da Mesma Versão que os Itens.xml(Da Mesma Versão do Tibia?)?? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 11, 2014 10 anos qual versão RME vc ussa pode ser isso ou o mapa que voce tem nao deve ter nenhuma coissa ou abrio o mapa errado vai ate a pasta do mapa vai em -Data- -World- -Abre o Mapa Que Tara La-
Postado Novembro 11, 2014 10 anos veio o mapa fica totalmente pra direita voce esta no centro procure nas coordenada proximo a 32000, 32000,7
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Ja aconteceu comigo isso mais quando eu não sabia meche em ot todas as coisas pra abrir com Bloco de notas tava para abrir com o RME e dava esse problema deve ser isso ou pode ser que seu mapa não tenha nenhuma coisa feita tente abaixar outro mapa para ver se da o mesmo problema ...!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.