Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor era um baiak ice, so que editei muito ele, que nao é mas baiak, tlgd?
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Troca de Distro Talves seja a Distro era um baiak ice, so que editei muito ele, que nao é mas baiak, tlgd? olha tem 2 formas de voce Saber e so voce nao ter Preguiça -Tente Assim: [1] Troque a Sua Distro -Caso o Servidor Volte a Cair , Pode ser Algum Script que voce "Editou" ou "Adicionou no Server" Caso seja Isso: [2] Baixa o Mesmo Servidor e deixe online sem "Ediçao" se o Ot Server Cair "Pode Ter Certeza que nao foi voce e sim o Criador do Server" - Ou Tambem Pode ser o Banco de Dados "Algum Char Bugado tentando Logar e da Crash" Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor ja troquei 5 distros e da o mesmo error, eu deixei esse meu server online por uns 3 meses, e eu n tinha esse tipo de problema, de outubro pra ca começei a ter dificuldades no ot e nao consegui saber qual eh o problema do server, tpw como eu falei, nao aparece nada na distro de error, a distro simplesmente fecha sem enviar nenhum tipo de relatorio de error, tambem acho que nao serja algum char bugado, porq eu resetei o ot e continua ciando mesmo resetado tlgd?
Postado Novembro 3, 2014 10 anos ja troquei 5 distros e da o mesmo error, eu deixei esse meu server online por uns 3 meses, e eu n tinha esse tipo de problema, de outubro pra ca começei a ter dificuldades no ot e nao consegui saber qual eh o problema do server, tpw como eu falei, nao aparece nada na distro de error, a distro simplesmente fecha sem enviar nenhum tipo de relatorio de error, tambem acho que nao serja algum char bugado, porq eu resetei o ot e continua ciando mesmo resetado tlgd? sim To ligado mais voce ja tentou abrir o Servidor sem essas "Ediçoes Novas de Outubro pra ca"? -Faz um Test ja que voce falou que quando chega a 25 players o ot Crasha? [+] Teste o Seu Servidor com Mage Bomb "Logando 25 Players" caso nao acontece nada é algum script "Ediçao Sua"! [+] é facil de Caçar o Tipo do Bug vou dar umas 4 Formas de como Procurar o Bug: [1] Distro (Troca) [2] Mapa (Troca) [3] Açoes no Jogo (Scripts) (Ediçao de Scripts e etc...) [4] Banco de Dados (Posiçao do Char Errada) - Pode Ter Certeza que algum Deles é a Causa desse "Crash" Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.