Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor o mapa n posso trocar, trabalhei muito editando nele, seria tipo jogar uns 8 meses fora de edição de quests, items,etc etc, possa ser provavel que seja o mapa, mas nao tem como saber onde fica o error no mapa (se no caso fosse o mapa?) o distro eu ja troquei 3x ~ 5x continua msm coisa, actions / movements / creaturescript ja verifiquei uns 80% ( passei uns 16 dias procurando ) acredito que nao seja a posição do char, resetei ontem a noite, acho que alguem me falaria desses 20 dias que vem caindo o server por algum teleport tlgd?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos o mapa n posso trocar, trabalhei muito editando nele, seria tipo jogar uns 8 meses fora de edição de quests, items,etc etc, possa ser provavel que seja o mapa, mas nao tem como saber onde fica o error no mapa (se no caso fosse o mapa?) o distro eu ja troquei 3x ~ 5x continua msm coisa, actions / movements / creaturescript ja verifiquei uns 80% ( passei uns 16 dias procurando ) acredito que nao seja a posição do char, resetei ontem a noite, acho que alguem me falaria desses 20 dias que vem caindo o server por algum teleport tlgd? Intao nao Posso Fazer Nada em te ajudar pois quando causa um Crash sem saber o Erro fica complicado "Eu dei as Opçoes" que no Caso sao as Principais Opçoes de um Servidor Para causar o Crash = Rolback
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor o incrivel é que o ot não cai de madrugada, só de horario das 7:00 as 00:00 da manha, ou quando chega 20+ player, não possa ser o VPS que esteja sofrendo ataques nao?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos o incrivel é que o ot não cai de madrugada, só de horario das 7:00 as 00:00 da manha, ou quando chega 20+ player, não possa ser o VPS que esteja sofrendo ataques nao? nao é incrivel é mais 1 motivo de que é algum script que esta dando Crash no Server (Açao) ou Seja o Crash so Acontece com a Presença de Players fazendo "Tal" Açao (Script)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.