Ir para conteúdo

Server Crash, quando chega 25 player + o server fecha sozinho, ajuda pf

Featured Replies

Postado
  • Autor

o mapa n posso trocar, trabalhei muito editando nele, seria tipo jogar uns 8 meses fora de edição de quests, items,etc etc, possa ser provavel que seja o mapa, mas nao tem como saber onde fica o error no mapa (se no caso fosse o mapa?)

o distro eu ja troquei 3x ~ 5x continua msm coisa,

actions / movements / creaturescript  ja verifiquei uns 80% ( passei uns 16 dias procurando )

acredito que nao seja a posição do char, resetei ontem a noite, acho que alguem me falaria desses 20 dias que vem caindo o server por algum teleport tlgd?

• Respostas 25
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao é incrivel é mais 1 motivo de que é algum script que esta dando Crash no Server  (Açao) ou Seja o Crash so Acontece com a  Presença de Players fazendo "Tal" Açao (Script)

• nao é assim amigo o crash so vai acontecer quando a pessoa fazer a "Açao" um exemplo se ele fazer uma quest e o script tiver alguma funçao que faz dar crash , automaticamente o servidor Cai, por isso

• a distro que voce esta usando é 32 bits? a causa pode ser isso voce precisa de uma Distro Compativel com 64 Bits , ou se nao voce faz um ticket la no Site do Host que voce esta usando Para Mudar o Hos

Postado

o mapa n posso trocar, trabalhei muito editando nele, seria tipo jogar uns 8 meses fora de edição de quests, items,etc etc, possa ser provavel que seja o mapa, mas nao tem como saber onde fica o error no mapa (se no caso fosse o mapa?)

o distro eu ja troquei 3x ~ 5x continua msm coisa,

actions / movements / creaturescript  ja verifiquei uns 80% ( passei uns 16 dias procurando )

acredito que nao seja a posição do char, resetei ontem a noite, acho que alguem me falaria desses 20 dias que vem caindo o server por algum teleport tlgd?

Intao nao Posso Fazer Nada em te ajudar pois quando causa um Crash sem saber o Erro fica complicado "Eu dei as Opçoes" que no Caso sao as Principais Opçoes de um Servidor Para causar o Crash = Rolback

Postado

o incrivel é que o ot não cai de madrugada, só de horario das 7:00 as 00:00 da manha, ou quando chega 20+ player, não possa ser o VPS que esteja sofrendo ataques nao?

nao é incrivel é mais 1 motivo de que é algum script que esta dando Crash no Server  (Açao) ou Seja o Crash so Acontece com a  Presença de Players fazendo "Tal" Açao (Script)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo