Postado Novembro 4, 2014 10 anos nao é assim amigo o crash so vai acontecer quando a pessoa fazer a "Açao" um exemplo se ele fazer uma quest e o script tiver alguma funçao que faz dar crash , automaticamente o servidor Cai, por isso que cada atualizaçao que voce fizer no Server é recomendado fazer um backup
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor [RESOLVIDO] conseguir arrumar era que tinha muita spell em area no ot, ai quando muitos players usavam ao mesmo tempo, axo que dava error no distro, depois que removi as magias o ot teve uptime de 18 horas sem quedas obrigado mesmo assim valeu!! EDIT: NAO RESOLVIDO ficou 20 horas online, quando deu umas 20:30h começou a cair 5 vezes (com intervalo de 20 min) eu devo resetar meu VPS ou mudar pra outra empresa? oque eu faço me ajudem pf Editado Novembro 6, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos O que você deve fazer é o seguinte... Mude para linux, pois nele você terá mais informações sobre os erros. Não conheço formas de debuggar a tfs em Windows, porém em linux é bem mais facil (Acredito eu). Você tem as sources do seu servidor? Qual a versão ? 0.4 ou 0.3.6? Caso tenha, não sei o que está esperando para migrar! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor não tenho conheçimento sobre o linux , por isso n mudei :s eu abri no Real server, tfs, etc... abri em uns 4 distros, não adiantou de nds Editado Novembro 6, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Pelo visto nem as sources você tem É dificil trabalhar com servidores assim, pois você fica "dando tiros no escuro" pra encontrar os problemas. E se for um problema na tfs, você nada poderá fazer já que não pode alterar os codes da mesma. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.