Ir para conteúdo

Server Crash, quando chega 25 player + o server fecha sozinho, ajuda pf

Featured Replies

Postado

nao é assim amigo o crash so vai acontecer quando a pessoa fazer a "Açao" um exemplo se ele fazer uma quest e o script tiver alguma funçao que faz dar crash , automaticamente o servidor Cai, por isso que cada atualizaçao que voce fizer no Server é recomendado fazer um backup

• Respostas 25
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao é incrivel é mais 1 motivo de que é algum script que esta dando Crash no Server  (Açao) ou Seja o Crash so Acontece com a  Presença de Players fazendo "Tal" Açao (Script)

• nao é assim amigo o crash so vai acontecer quando a pessoa fazer a "Açao" um exemplo se ele fazer uma quest e o script tiver alguma funçao que faz dar crash , automaticamente o servidor Cai, por isso

• a distro que voce esta usando é 32 bits? a causa pode ser isso voce precisa de uma Distro Compativel com 64 Bits , ou se nao voce faz um ticket la no Site do Host que voce esta usando Para Mudar o Hos

Postado
  • Autor

[RESOLVIDO]

conseguir arrumar  era que tinha muita spell em area no ot, ai quando muitos players usavam ao mesmo tempo, axo que dava error no distro, depois que removi as magias o ot teve uptime de 18 horas sem quedas

obrigado mesmo assim valeu!!

EDIT:   NAO RESOLVIDO

ficou 20 horas online, quando deu umas 20:30h  começou a cair 5 vezes (com intervalo de 20 min)

eu devo resetar meu VPS ou mudar pra outra empresa? oque eu faço me ajudem pf

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

O que você deve fazer é o seguinte...

Mude para linux, pois nele você terá mais informações sobre os erros.

Não conheço formas de debuggar a tfs em Windows, porém em linux é bem mais facil (Acredito eu).

Você tem as sources do seu servidor? Qual a versão ? 0.4 ou 0.3.6?

Caso tenha, não sei o que está esperando para migrar!

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

Pelo visto nem as sources você tem :(

É dificil trabalhar com servidores assim, pois você fica "dando tiros no escuro" pra encontrar os problemas.

E se for um problema na tfs, você nada poderá fazer já que não pode alterar os codes da mesma.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo