Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor 0.4 DEV @Matsuo problema ainda está persistindo Editado Novembro 4, 2014 10 anos por Back Man (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos olha vc mudo algo em movements.xml? umas tags desse tipo? <movevent type="StepIn" itemid="12195" event="script" value="walkback.lua"/> tente trocar seu walkback local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local container = isContainer(item.uid) if((container and not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or (fromPosition.x ~= 0 and getTileInfo(fromPosition).floorChange[9]) or (not container and getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end na lib 000-constant tem as doors lá? Editado Novembro 4, 2014 10 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor Bom, como o problema persistia e não queria incomodar mais vocês eu acabei trocando de servidor e importando o mapa e algumas outras coisas, o problema só foi resolvido trocando de servidor. Obrigado pela ajuda de vocês !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.