Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ele não saiu do objetivo do post e o comentário dele não foi desnecessário ... como ele disse basta pegar a spell de um ot de poketibia e passá-lo pro seu server

-.-  -.-  -.-  -.-  -.-

ah cara

vc sabe onde são as spells de pokemon ?

é tenso pra pegar as spells

muito mais fácil criar uma outra spell, do que ficar sofrendo pra tentar tirar ela de um poketibia

@xWhiteWolf

tu não tinha feito uma assim já?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

• Respostas 17
  • Visualizações 947
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

não mas é bem tranquilo.. só preciso que ele diga uma fórmula de dano que ele queira

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

@Matsuo - Amigo vou fazer oque disse sobre "pegar uma spell de um poketibia" e passar pro server, mas creio eu que não funcione!

Ps: Eu reedito aqui postando se funcionou ou não! E pelo meu ver, SIM, ele saiu do objetivo do POST '-'

@xWhiteWolf - Não quiz agir como sub-moderador, tanto que não agi de nenhuma forma punitiva, só não queria um "tipo" de flooding no post, que não acrescentou nada.. Valeu pelo alerta !

@Schiffert - Concordo contigo, acho que retirar uma spell de Otpokemon e repassá-la para um OtTibia, não daria muito certo.. nunca tive OtPokemon, e não sei se os parametros, combats, etc são iguais, mas vou tentar e reedito se funcionou ou não..

Alguém tem um link de um Otpokemon que tenha essa spell de LifeSteal ? E pode me atalhar qual a spell, ou nome ?

///edit

@XwhiteWolf - Esqueçi, já que propôs a colaborar, a formula seria como no título, coloquei até um script para facilitar..

Gostaria que a spell causasse dano em "Death" (a distância, igual um exori hur), e que curasse 15% do dano causado!

Editado por Xiolones (veja o histórico de edições)

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo